Solicitação de abertura de turma de TCC

A abertura de turmas de TCCI e TCCII, Bacharelado e Licenciatura, deverá ser solicitada pelos formulários abaixo.

Trabalho de Conclusão de Curso I - Bacharelado

Trabalho de Conclusão de Curso II - Bacharelado

Trabalho de Conclusão de Curso I - Licenciatura

Trabalho de Conclusão de Curso II - Licenciatura

Atenção:

1. Só solicite abertura de turma com anuência de seu orientador. Ele será consultado pelo colegiado antes da solicitação de turma aos Departamentos.

2. Preencha todos os campos corretamente, para evitar problemas. Todo contato do colegiado com o estudante e orientador, será realizado por meio dos e-mails fornecidos na solicitação.

3. Nas solicitações dos TCCs de Licenciatura, mesmo que em dupla, cada aluno deve preencher seu formulário.

4. As turmas serão abertas sem horário fixo para evitar conflito de horário.

5. Os alunos que tiverem seus pedidos de turma deferidos, deverão solicitar matrícula em TCC no período de ajuste, de 22 a 26/11, pelo Portal do aluno.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.