Convite para sessão de homenagem e palestra da presidente da CAPES

Convite

A PRPPG convida para participarem da sessão de homenagem, em reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelo Programa, que elevou sua nota na avaliação da CAPES no quadriênio 2017-2020.

O evento contará com a presença da Presidente da CAPES, Professora Doutora Mercedes Maria da Cunha Bustamante, que irá proferir palestra sobre “As perspectivas da Capes no cenário da avaliação e do investimento científico e tecnológico no quadro do governo democrático-popular iniciado neste ano”.

A sessão será realizada no dia 04 de julho (terça-feira), às 14 horas, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJE). Haverá transmissão ao vivo do evento, o link será disponibilizado em breve.

Solicitamos a divulgação entre docentes, discentes e servidores(as) técnico-administrativos do Programa.

Contamos com a participação de todos.

Anexo(s):
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.